Adesão importante para o Grupo dos Democratas em Pilõezinhos.

24 junho
Vereador Jaelson Monteiro e Beto Castanhinha.
O comerciante e grande formador de opiniões em nosso município, o nosso amigo Gilberto mais conhecido por "Beto Castanhinha", anunciou oficialmente em entrevista na Pilõezinhos FM, que está deixando o partido do PMDB.
Na entrevista Gilberto foi claro e consciente no que falava ao radialista Sérgio Dias, acompanhe parte do que Gilberto disse.
" Fui seguidor do PMDB por décadas, meu pai foi um dos fundadores e presidente do partido, porém: Nunca foi reconhecido de fato, e só lembravam dele na hora de assinar algum papel. E se ele hoje estivesse vivo, me apoiaria também nessa decisão. Deixo o partido sem raiva de ninguém e nenhum dos DEMOCRATAS vieram me ofertar algo em troca, deixo o PMDB por que hoje esta um partido totalmente desorganizado e sem reconhecer de fato os PMDBISTAS de origem. Continuo amigo de todos mas, no PMDB eu não voto mais (Gilberto).
Gilberto também declarou apoio ao vereador Jaelson Monteiro, e disse que o mesmo sempre foi um amigo de muitos tempos, mesmo não sendo do grupo no qual ele pertencia (PMDB). 
Gilberto possui uma amizade e uma liderança notável em nosso município e com certeza irá beneficiar e muito o grupo dos DEMOCRATAS que já desponta como favorito para as eleições de 2012.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.