Caminhão da Guaraves capota e motorista fica preso entre o veículo e a carga

06 junho
Imagem do acidente
Imagem do acidente
Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira (6) na rodovia que liga Guarabira a Araçagi, no Brejo paraibano. O caminhão Mercedez Benz de cor branca e placas KHQ-0244, da empresa Guavares alimentos, capotou em frente ao motel Casa Blanca em Guarabira.
O motorista até agora identificado como Gilmar George Pontes, 26 de idade, residente na cidade de Sertãosinho e que viajava sozinho, ficou preso entre o veículo e a carga, mas está conscinete. Segundo as informações ele costuma participar de vaquejadas na sua cidade e região.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e já conseguiu fazer o regate da vítima que foi levada para o Hospital Regional de Guarabira.
Uma equipe da Energisa também foi chamada. Ao capotar o caminhão atingiu uma rede de alta tenção e ainda pode ter energia elétrica nos cabos.
A carga de galinhas está toda espalhada pela rodovia e por dentro do mato.
A nossa equipe acompanhou o resgate de Gilmar até o HR. De acordo com informações do hospital, ele sofreu uma fratura, exposta, na mão esquerda e outra fratura, não exposta, da perna esquerda e foi encaminhado para o Hospital de Traumas de João Pessoa.

Juka Martins/Da Redação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.