Correio da Paraiba: Zenóbio tem mais de 50% da preferência do eleitorado para prefeito de Guarabira

13 junho


O Jornal Correio da Paraiba circulou neste sábado (11) com números de pesquisa de intenção de voto para prefeito de Guarabira, pondo o ex-deputado Zenóbio Toscano, atual presidente da PBGás, com larga margem à frente doa possíveis concorrentes.

De acordo com o Instituto Matheus Pesquisa e Estatística (IMPE), se as eleições fossem hoje Zenóbio venceria as eleições com 50,14% dos votos. Em segundo aparece o vereador Zé do Empenho com 17,66%, seguido de Josa da Padaria com 9,69%, Coronel Alencar com 9,12% e João Rafael com 7,12% de intenção de voto. Os indecisos e nulos somaram 7,12%.

O impresso informa que a pesquisa ouviu 3 mil eleitores nos dias 28 e 29 de maio nos diversos bairros de Guarabira e que a margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos.

Essa é a segunda sondagem feita por institutos de pesquisa em que Zenóbio Toscano aparece como favorito para as eleições municipais do próximo ano. Recentemente o instituto Opinião, contratado pelo Sistema Arapuã de Comunicação, também colocou ZT na dianteira.

Jota Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.