Dia histórico para Pilõezinhos, Prefeito Júnior entrega os Cartões Bolsa do Povo

24 junho
O dia 22 de Junho de 2011  ficará gravado na história política de Pilõezinhos e na mente dos  mais conscientes cidadãos. Um sonho por uma sociedade mais livre e com mais força pra enfrentar o dia-dia foi celebrado com emocionantes momentos.
O prefeito Júnior Mendes fez oficialmente a entrega de 234 cartões do programa Bolsa do Povo. Uma promessa de campanha e que muitos que não torcem pelo bem de Pilõezinhos juravam jamais acontecer.
O ginásio de esportes de Pilõezinhos recebeu uma multidão que veio aplaudir com emoção a felicidade estampada nos rostos de mais de 200 famílias carentes que hoje através de uma ideia do prefeito Júnior Mendes terão mais condições de sorrir e de encontrar forças.
Em um discurso emocionante o prefeito Júnior disse que estava mais feliz naquele momento do que quando venceu as eleições, e que até o fim de seu mandado 600 famílias serão beneficiadas com o Cartão Bolsa do Povo ou (Bolsa Careca). Era notório a sensação de felicidade transmitida no olhar daquelas pessoas que ali estavam.
Prefeito Júnior fazendo a entrega do 1º Cartão.
Vereador Nildo Pinto entrega mais um Cartão
Vereador Jaelson Monteiro faz a entrega de mais um cartão.
 Vereador Galego de Cocó, entrega um dos 5 baláios recheados de compras que foi sorteado aos presentes como exemplo do que 50 reais pode comprar para uma alimentação familiar.
Os beneficiarios e visitantes assistiam um vidéo com os principais benefícios que o Governo Júnior Mendes já proporcionou a população.
 
Presidente do Sindicato Marcelo e Ex prefeito Sandro fazem mais uma entrega de cartão
1ª Dama Franciana faz mais uma entrega.
Todos os Secretários e os 5 vereadores de situação estiveram presentes e entregaram os cartões aos seus respectivos donos que já neste dia 30/06, iram receber seus benefícios na prefeitura.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.