Filho que sofre de problemas mentais mata a própria mãe no Rio Grande do Norte

10 junho
Na tarde desta quinta-feira (09/06), por volta das 17h00minh, no município de Bodó, José Ausônio dos Santos de 32 anos, mais conhecido como Gessé matou a própria mãe, Luiza Francisco Dionizio de 64 anos, usando uma soleira de cimento para atingi-la, enquanto a mesma assistia televisão sentada no sofá.

Gessé sofre de transtornos mentais e já foi internado várias vezes em Hospitais Psiquiátricos e atualmente freqüentava o CAPS em Currais Novos, que dar atendimento a pessoas que sofrem desses distúrbios.

Após o ocorrido, Gessé pegou uma moto e foi até a Delegacia de Lagoa Nova onde relatou o que acabara de fazer, sendo preso em flagrante.

A Polícia Militar se dirigiu até o local e infelizmente constatou a veracidade dos fatos encontrando dona Luíza morta no sofá.

O Delegado da Polícia Civil, Dr. Luiz Antônio foi comunicado do ocorrido e compareceu na Delegacia onde efetuou o flagrante e aguarda a decisão da Juíza da comarca de Santana dos Matos sobre a transferência do acusado para um Hospital de Custodia.
É Sertão com PM Lagoa Nova/Sd J.JR

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.