Incêndio no presídio de Rio Tinto; 7 detentos estão no Trauma

12 junho

De acordo com o tenente Jaílton, o incêndio inciou-se em uma das selas, causando grande tumulto entre os detentos. Para o tenente, a causa do incêndio ainda é desconhecida e, só se chegará a uma conclusão depois que a perícia investigar o ocorrido.

Informações repassadas pela Polícia de que os feridos que foram encaminhados para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa são os seguintes albergados: Antonio paulino Lopes, vulgo ‘cabeludo’, Jose Ronaldo Lima da Silva, ‘Nildo’, Lenilson Carvalho dos Santos, conhecido como ‘Gansinho’, Uirair de Barros da Silva, vulgo ‘Uru’, Wallasse Rodrigues da Silva, Wellison Gomes de Andrade – conhecido como ‘Thiaguinho’ e Antonio Roque da Costa.

A fumaça provocada pelo incêndio se alastrou pela principal Avenida da cidade Manuel Gonçalves (Mangueira), o que chamou a atenção de vários curiosos.

Informações ainda não oficiais dão conta, que o incêndio ocorreu quando um preso tentou matar outro que estava dormindo ateando fogo no detento.

Os detentos ficaram com ferimentos graves em várias partes do corpo. O tumulto foi parcialmente controlado.

Os presidiários de outras celas ao perceber a presença da imprensa no local, iniciaram um protesto pedindo melhorias na estrutura administrativa da penitenciária.


Tribuna do Litoral PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.