O deputado Federal Efraim Filho nega saida de prefeitos do DEM para PSB

25 junho
Efraim Filho nega debandada de prefeitos do DEM para PSB e garante: ‘aliança está firme’

O deputado federal Efraim Filho (DEM) negou que exista uma lista de prefeitos do DEM que estejam em debandada para o PSB. “A lista é falsa”, garantiu nesta terça-feira (21) durante entrevista ao Programa Rede Verdade. “Nenhum prefeito vai sair do DEM”, garante.

“Dois deles fazem parte da minha base, o prefeito de São Sebastião de Umbuzeiro e Nova Floresta. Conversei também com o prefeito de Bento Tavares, o prefeito de Água Branca não conseguimos localizar, mas falamos com o presidente do partido, que disse que não havia nenhum movimento nessa situação. Todos afirmaram que continuarão no Democratas sob a liderança de Efraim Morais”, informou Efraim Filho.

Questionado se houve não houve um assédio do PSB em cima dos prefeitos Democratas, Efraim Filho foi taxativo: “Não houve assedio. Conversei com os prefeitos e eles estavam totalmente alheios ao movimento. Não foram sequer consultados. Acredito que houve uma falha de comunicação, uma barrigada. Além disso,e ninguém nos consultou”, argumentou.

Todavia quando confrontado que a informação teria sido divulgada pelo próprio PSB, o deputado pareceu titubear, mas reafirmou: “Eu acho estranho que aqueles que divulgaram a notícia não tenham consultado o outro lado... Hoje você tem a fidelidade partidária e o prefeito que sai do partido sem motivação corre o risco de perder o mandato. Eu posso falar pelos democratas. Conversei com os prefeitos e eles ficaram surpresos. Mas se eles forem para qualquer partido podem perder o mandato”, frisou.

Conversas para 2012 – Apesar da disputa, o deputado garantiu que a tendência do PSB e DEM nas eleições de 2012 é manter a aliança. “É estarmos juntos, firmes. Por isso refuto alguma estratégia alguma de aliciar membros do democratas. Nessa manhã além do caso de Bosquinho tratamos (Ele e o prefeito Luciano Agra) sobre a vila dos militares. Uma agenda positiva e uma boa relação entre o PSB e o DEM sem dúvida nenhuma”, finalizou.

paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.