Portal Midia descobre homem vivendo dentro de buraco na zona rural de Araçagi

06 junho
Um senhor cearense está vivendo dentro de um buraco que fica em baixo de um pé de Juá, na zona rural de Araçagi, no Brejo paraibano.

O repórter fotográfico, Jardel Cândido, recebeu a informação de que um homem estaria vivendo dentro de um buraco, no distrito de Santa Lúcia, na zona rural de Araçagi-PB e ao lado do repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM foram conferir, na última sexta-feira (3), a informação e constataram a veracidade do fato.

Em entrevista, o senhor Humberto Ferreira Batista, de aproximadamente 65 anos de idade, natural de Aracati, no Ceará, disse que saiu da sua cidade natal, a pé, e veio de cidade em cidade, recebendo a solidariedade das pessoas por onde ele passou. Ele disse também que as pessoas lhe ajudavam dando-lhe água e comida até chegar a Araçagi, no Brejo, onde mora há pelo menos quatro meses.

Perguntado se ela não tinha medo de viver assim, dentro do mato, entre os bichos, ele disse que não teme, mas que já foi picado por uma cobra coral. O senhor Humberto disse que é adivinho e não volta para casa por que algo lhe diz que ele não deve voltar.

Ele contou ainda que possuía quatro imóveis, mas seus familiares colocaram os “olhos grandes”, fazendo com que o mesmo perdesse tudo.

Hoje o ancião que nunca se casou nem tem filhos, sobrevive através de doações de roupas e alimentos, feitas por moradores do Sítio Santa Lúcia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.