Prefeito Júnior Mendes em entrevista a Rádio Cultura, fala do que ja fez e pretende fazer até o fim do seu mandato. E lançou de forma oficial o Cartão Bolsa do Povo

20 junho
 O programa Tribuna do Povo que vai ao ar pela Rádio Cultura de Guarabira, teve hoje como entrevistado o prefeito Júnior Mendes que abordou e respondeu diversas questões vindas do apresentador Jailson Maia.
 Assessor Antônio Marcos e o Vereador Jaelson Monteiro, estiveram presentes junto ao prefeito, que agradeceu as participações de elogios pelo que vem fazendo em nossa cidade mesmo já havendo declarado um possível não interesse de se candidatar novamente.
O prefeito Júnior falou do que já foi feito até aqui, e citou alguns pontos, vejam:
1-Aquisição de um Micro Ônibus, um Fiat Uno, Uma moto. E a certeza de uma nova Kombi, uma Retro-Escavadeira e um Caminhão caçamba (que já estão em processo de aquisição).

2-O pagamento de mais de 200 mil reais só em precatórios e continuação de pagamentos de qualquer um novo.

3-A construção do prédio do CRAS, que hoje é referência com a elaboração de mais de 20 cursos profissionalizantes.
4-O depósito de forma responsável de mais de 500 mil reais que já possui a conta do Instituto de previdência onde houve prefeitos que nunca depositaram nada ou a quantia exigida por lei.

5-O pagamento em dia e a metade do décimo (O que pra alguns é só obrigação. Mas houve quem nem isso fez)

6-A alegria de ter sido o 1º prefeito da região a implantar o piso dos professores, coisa esta que muitos prefeitos nem fizeram ainda.

7-Pavimentação de ruas.

8-Construção da Central de Velório.

9-Pagamento de aluguel efetuado pela prefeitura para mais de 20 família carentes, graças a uma lei enviada por Júnior.

10- A criação do Cartão Bolsa do povo que de início já começa atendendo mais de 200 famílias a partir de 4ª feira. (Uma ação que gerou uma satisfação imediata da população Pilõezinhense ou dos que torcem de verdade por dias melhores)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.