PREFEITURA DE PILÕEZINHOS REALIZA SÃO JOÃO, PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS, 50% DO 13º SALÁRIO E ENTREGA O CARTÃO BOLSA DO POVO PARA 200 FAMILIAS CARENTES.

15 junho
O Prefeito Júnior Mendes anunciou o pagamento referente o mês de Junho para todos os funcionários antes do São João incluindo 50% do 13º salário para todos, e ainda irá realizar as festas juninas no município com muita alegria e Forró Pé de Serra.
O município já esta se preparando para realizar o São João Escolar e do CRAS, que acontecerá no próximo dia 20 de Junho a partir das 14h00h, na praça são Sebastião, com comidas típicas, apresentações de quadrilhas e Barracas. A animação fica por conta do trio: Os três do Forró e Zé Preto.
No dia 21 a prefeitura estará organizando uma confraternização com os professores da rede municipal de ensino, com muita alegria e forró no Ginásio de Esportes.
E no dia 22 também no Ginásio de esportes da cidade a partir das 18h00 o tão esperado dia irá chegar, o Prefeito Júnior Mendes estará lançando oficialmente o Programa Bolsa do Povo criado pelo próprio governo. Na oportunidade serão entregues os cartões as primeiras 200 famílias carentes do município que todos os meses irão ter um complemento em dinheiro na sua renda família. 
E a noite terá muito mais! O forró Pé de Serra irá levantar poeira na apresentações de danças folclóricas, comidas típicas e muito mais.


Antonio Marcos
Gabinete do Prefeito

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.