Acidente entre moto e D20 no Giradouro em Guarabira

08 julho

Uma jovem teve fratura exposta em um dos membros inferiores e será encaminhada para o Trauma em João Pessoa

 
Provavelmente a indecisão que toma conta dos diversos motoristas que cruzam o polêmico giradouro implantado no centro da maior cidade da região do brejo, tenha sido o principal motivo para o grave acidente que aconteceu por volta das 16h da tarde desta quinta (7).

O acidente envolveu uma caminhonete D20 de placas MMV 2850  e uma motocicleta de cor prata e placa NQI 6429. Segundo informações de populares, na moto trafegava um casal, porém, no momento da colisão apenas Ciele dos Santos Marcolino, 18 anos, residente na Rua Humberto Pinto Aranha, Bairro Nordeste , em Guarabira, teve fratura exposta em um dos membros inferiores enquanto seu suposto namorado sofreu escoriações leves.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Ciele para o Hospital Regional, porém por causa da gravidade do estado, a jovem será encaminhada para o Trauma em João Pessoa.
O motorista da caminhonete permaneceu no local; viaturas de patrulha do trânsito também foram acionadas e houve congestionamento nas proximidades do giradouro.

Tony Souza / Marcos Ricardo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.