Arrombamento em Mercadinho na Cidade de Pilõezinhos.

17 julho
Na madrugada deste domingo (17), por volta das 2 da manhã, após o término de uma festa no Ginásio de Esportes local, jovens da Cidade de Guarabira arrombaram a ponta pés um Mercadinho no Centro de Pilõezinhos. Populares que estavam há poucos metros do acontecido ao ouvirem o barulho correram de imediato para tentar impedir a ação dos marginais. O grupo com média de 8 jovens aparentemente com menores no meio, fugiram assustados e fazendo gestos de estarem armados. Já de imediato alguns  moradores de Pilõezinhos inconformados com a ousadia dos pulhas, saíram em busca do encontro dos delinquentes que totalmente desnorteados fugiram meio ao mato e de baixo de muita chuva. Pra felicidade maior, o único prejuízo foram os danos do arrombamento nas portas do Mercadinho, os indivíduos se assustaram com a ação dos populares e se evadiram sem levar coisas de grande valor.
" A situação em Pilõezinhos precisa ser avaliada com mais cuidado, geralmente apenas UM (01), policial fica de plantão na Cidade, o que está gerando uma revolta nos Pilõezinhenses que nem B.O (boletim de ocorrência), querem fazer mais. Há pouco mais de 10 dias houve outra ousadia de marginais que arrombaram residências no Sitio Pedro Vieira, e foram pegos por populares que saíram em busca dos mesmos e por pouco 1 dos marginais não teve o braço amputado a golpes de facão"
NINGUÉM DEVE SER A FAVOR DA JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS MAS, DEIXAR LEVAREM O QUE VOCÊ CONSEGUE COM SUOR, POR PESSOAS QUE SE UM DIA FOSSEM PRESAS SE SOLTARIAM DE IMEDIATO, TAMBÉM NÃO É FÁCIL DE ACEITAR! 
(Opinião própria do Blog)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.