Direito de resposta do Ex Prefeito Sandro a Juarez que diz apoiar o PMDB agora, e que Sandro foi um dos motivos!

19 julho
O ex Vereador Juarez Fernandes em entrevista a Pilõezinhos FM, disse que estaria deixando os Democratas e apoiando o grupo do PMDB, onde segundo informações irá lançar a chapa para 2012 com Marcelo de Beto candidato a prefeito.
Juarez cometeu alguns deslizes em sua entrevista, disse que parte do motivo de sua saída seria também um descontentamento com os ex prefeito Sandro que o teria prejudicado em alguns setores a ex do repasse do duodécimo.
 Direito de Resposta de Sandro Mendes
Palvras de Sandro Mendes ao repórter da Pilõezinhos FM (Leli Vasconcelos).
"Eu não esperava isso do meu amigo Juarez, 1º, se ele não cumpriu com suas obrigações junto ao INSS e outras coisas a culpa não é minha, a Câmara tem seu presidente que deve assumir os atos praticados por ele, da mesma forma que o prefeito responde pela Prefeitura. E não vou aqui dizer o que fiz porque não é de meu costume mas, eu ajudei Juarez de todas as formas que você imaginar e ele tem todo direito de ir pra o bloco político que desejar, inclusive não apoiou nossos Deputados nas eleições passadas, foi eleito presidente com o voto do PMDB e nem por isso deixamos de ser amigos. Agora mentir da forma que estar mentindo eu não aceito, e nunca deixei de repassar o duodécimo que era a minha única obrigação dentro do tempo exigido por lei. Infelizmente Juarez quer pousar de vítima onde ele não é, " (Palavras de Sandro Mendes)
Juarez também disse em entrevista que a família Fernandes estaria machando nas próximas eleições com o PMDB, o que gerou um descontentamento de sua irmã Socorro que disse que Juarez responde só por ele e que a Família permannece fiel ao grupo que sempre esteve o DEM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.