Record em assinaturas! A eleição da nova mesa administrativa do DEM, com filiações e renovações aconteceu neste sábado (16), e foi um sucesso

16 julho
Armando Mendes (Mandinho), foi novamente eleito Presidente dos DEMOCRATAS em nossa cidade. Por unanimidade e debaixo de muitos aplausos a população de Pilõezinhos esteve presente no prédio da Câmara municipal mesmo com muita chuva, e acompanhou das 14 às 17 horas a movimentação do maior partido político de nossa Cidade.
Entre os que se filiaram, as adesões de Dedo de Valdo, Beto Castanhinha, Beto de Nêga, professor Antônio Irineu e  líder no sítio novo Antônio Alfredo, foram com certeza de grande valia para o grupo dos DEMOCRATAS em Pilõezinhos além das outras adesões.
Benedito de Amaro, Jéssica Gama, Coronel, Aluizio Regis, Mano Velho, Fernando Andrade Regis e outros amigos também reafirmaram a satisfação de pertencer a um grupo de irmãos que não vive em brigas ou divisões políticas entre si.
Dona Nicinha Melo, a Vice Prefeita Neide e Ninha Melo na foto
A suplente de Vereadora Marcela Melo e Drº Marcos Melo também prestigiaram o momento festivo na Cidade de Pilõezinhos.
Algumas das adesões ao lado de Armando Mendes
Apoio mais que necessário para qualquer partido político. (Na foto o Sec. de Agricultura AnTônio Morais e o suplente de Vereador Roberto Oliveira), ambos juntos com Arnaldo de Palmira integram o PT em Pilõezinhos que apoia os DEMOCRATAS.

Representantes autênticos de um partido de união e vitórias.
Armando Mendes é sem sombra de dúvidas a maior expressão política da Cidade de Pilõezinhos, foi prefeito por duas vezes e mesmo vivendo hoje do seu comercio, jamais deixou de atender um cidadão com necessidades. É comum no olhar de quem o acompanha sempre quando o mesmo realiza alguma movimentação, a expressão de admiração pelo homem que marcou e marca os maiores acontecimentos que Pilõezinhos já viu. Nunca se ouviu dizer que Mandinho já tratou mal um cidadão de Pilõezinhense, que já tenha batido em algum pai de família quando o procuraram, que já tenha ouvido Mandinho em rádio com algum tipo de autoritarísmo por ser prefeito o por possuir algo. A imagem de Mandinho abrange os filhos que são bem quistos e respeitados por todos Pilõezinhenses a ex maior do ex prefeito Sandro mendes.
" Mandinho é uma lenda viva"

TODAS AS FOTOS DO EVENTO ESTÃO NO ORKUT "DEMOCRATAS" E QUALQUER PESSOA PODE ACESSAR.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.