Ex- Prefeito Beto de Fausto foi o entrevistado no dia de hoje segunda (11), na Pilõezinhos FM.

11 julho
 
Ex prefeito Beto  (Foto)
O ex-prefeito e atual presidente do partido do PMDB "Humberto Alves" (Beto de Fausto), foi o entrevistado no programa Pilõezinhos Notícia da Pilõezinhos FM na tarde desta segunda (11).
Beto respondeu perguntas de ouvintes e dos entrevistadores e falou sobre sua trajetória política quando foi prefeito e vereador em Pilõezinhos. Comentou que hoje há dois nomes para compor uma possível chapa a Prefeito e a Vice nas eleições de 2012 pelo PMDB.
 
Vereador Marcelo (Foto)
Marecelo (Filho de Beto), "segundo boatos" saiu na frente nos nomes do PMDB em uma pesquisa elaborada pelo partido e Nado Mendes teria ficado em segundo, fato que Beto decidiu só confirmar numa reunião onde o mesmo irá levar o resultado em mãos e mostrar entre os líderes.
 
Nado (foto)
Questionado por uma pergunta que se referia a ausência de Nado no programa, Beto disse ter ligado para o mesmo que não atendeu nem retornou a ligação (possivelmente estaria viajando segundo Beto).

Beto elogiou o Programa Bolsa do Povo idealizado pelo atual prefeito Júnior mas, disse que o valor poderia ser maior "dependendo das condições da prefeitura".
"Mesmo ainda um pouco distante das eleições mas já perto das convenções partidárias, o nome de Marcelo deve ser sim o para concorrer a prefeito contra o grupo dos Democratas, e se Nado aceitará ser o Vice, isto aí é outra história que só veremos mais a diante".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.