Exclusivo: Em Pilõezinhos populares se revoltam com assaltante, espancam e quase matam

11 julho

Por pouco o bandido não foi morto, mas foi agredido impiedosamente e ferido com golpes de facão pelo corpo.

Moradores do Sítio Pedro Vieira se revoltam com atitude de marginal residente na Cidade de Guarabira que em companhia de mais um que reside em Pilõezinhos assaltam casas na zona rural ainda cedo da noite. O fato é que na noite deste domingo (10), por volta das 21:30h o elemento por nome de Edmilson Francisco de Oliveira, 30 anos, assaltou moradores em suas residências.
O que Edmilson não esperava era que os moradores da localidade fossem esboçar uma reação diante da ousadia do mesmo. O elemento foi dominado por alguns homens e espancado.
Por pouco o bandido (que estava armado com uma faca e ainda com materias do roubo ao seu redor) não foi morto, mas foi agredido impiedosamente e ferido com golpes de facão pelo corpo. De acordo com a polícia militar, o morador de rua foi encontrado caído próximo a uma ponte que dá acesso a referia localidade, completamente ensanguentado.
No dia 20 de abril deste ano, Edmilson estava em companhia de mais 3 amigos, também moradores de rua, e após desentender-se, um deles jogou álcool contra seu corpo e ateou fogo. Ele ficou um tempo internado no setor de queimados do Hospital de Trauma, na capital. Depois de recuperado das queimaduras de 2º e 3º graus voltou a praticar crimes.
Após quase ser morto pela fúria popular, ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.