GUARABIRA: Mulher tenta entrar no presídio com drogas e celular na vagina

21 julho

O material foi encontrado no momento em que a acusada passava pela revista no Presídio João Bosco Carneiro.


Ivanilda Cardoso Rodrigues, 32 anos - Acusado
Ivanilda Cardoso Rodrigues, 32 anos - Acusado
Uma mulher foi flagrada na tarde desta quarta (20) tentando entrar no presídio João bosco Carneiro, de Guarabira, com drogas e um aparelho celular.
Ivanilda Cardoso Rodrigues, 32 anos, residente no sítio Areia Branca, município de Guarabira, foi presa quando tentava entrar na penitenciária com 24 pedras de crack e um celular, dentro da vagina. Ela foi visitar um apenado por nome de Fábio, e ao passar pelo procedimento da revista íntima, foi flagrada.
Ela foi levada para Delegacia de Polícia para prestar depoimento e disse que teria caído em uma cilada, pois está enfrentando dificuldades em casa. Ela disse que é viúva, o marido morreu a pouco tempo, tendo a mesma que assumir todas as responsabilidades e despesas da casa.
Pelo serviço ela recebeu R$ 50,00 (cinquenta reais).
Material encontrado no interio da vagina da acusada
Material encontrado no interio da vagina da acusada
Segundo informações repassadas pelo superintende Norival Portela a polícia ira investigar o caso, no intuito de chegar até as pessoas que supostamente teriam oferecido o dinheiro, em troca do transporte da droga e do celular até o presídio.
A polícia descarta a versão da mulher, e vai averiguar se de fato ela é viúva. Norival desconfia de que o marido da acusada possa ser ligado ao mundo do tráfico de drogas.
Da Redação Midia.net

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.