18 julho
Já na cidade de Rio Tinto, a Defesa Civil constatou que 500 estão desabrigadas
 
Gerência Estadual de Defesa Civil divulgou no final da tarde desta segunda-feira (18) o relatório das atividades realizadas nas cidades paraibanas afetadas pelas chuvas nas ultimas 48 horas. O balanço da Defesa Civil aponta que duas cidades, Ingá e São José dos Ramos, estão isoladas e cerca de 1,2 milhão de pessoas estão sem água tratada.
Equipes do Departamento Estadual de Trânsito (DER) estão trabalhando em Ingá e São José dos Ramos para dar as mínimas condições de acesso aos dois municípios.
Já na cidade de Rio Tinto, a Defesa Civil constatou que 500 estão desabrigadas. As vítimas estão alojadas no Centro Educacional da cidade.
A Cagepa constatou problemas na scidades de Alhandra, Bayeux, Conde, Itabaiana. Parte de JoãoPessoa, Mogeiro, Salgado do São Félix, Santa Rita, devido aos motores elétricos das barragens de abastecimento que estão submersos pela água.
Equipes da Cagepa estão trabalhando, mas os serviços de água estão paralisados e devem permanecer por mais dois ou três dias, até que os motores voltem a funcionar. Os problemas deixam quase 1,2 milhão de pessoas sem abastecimento de água tratada.
Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.