Jovem sofre golpe de faca e morre em Guarabira

18 julho
A perfuração atingiu o peito esquerdo. Não há informações concretas sobre a autoria do crime

Chegou sem vida ao Hospital Regional de Guarabira, o jovem Antonio Marcos Alves Silva, 21anos, "Nuninho" que residia à Rua Bráulio Martins, bairro Santa Terezinha, na capital do brejo.

Informações colhidas pelo repórter Edcarlo Monteiro e repassadas por um amigo de Antonio Marcos, que foi ao Hospital mas sumiu repentinamente, dão conta de que o jovem sofreu uma perfuração de faca peixiera no final da tarde deste domingo (17) no bairro do Juá.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local indicado tentou socorrer o jovem. Não há informações concretas sobre a autoria do crime.

A perfuração que levou Antonio Marcos à morte atingiu a região do peito esquerdo.

Antonio Marcos, o "Nuninho" era filho de Edna Alves Silva e Marcos Antonio Silva, cursava o segundo ano de administração e há a hipótese de que o jovem pode ter sido confundido com o verdadeiro alvo do assassino.

Gilcemar, amigo que caminhava com "Nuninho" quando ele sofreu a perfuração, relatou que o indivíduo que efetuou o ato criminoso apareceu rapidamente e sem nenhum motivo aparente esfaqueou seu colega. Gilcemar disse ainda que seu amigo antes de cair alegou que estava perdendo a visão e sem forças para caminhar, como se não tivesse percebido que sofrera o golpe do objeto cortante.

O elemento que desferiu o golpe saiu caminhando.

Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.