Lixão de Guarabira continua causando transtornos às empresas instaladas no Distrito Industrial

08 julho


O lixão de Guarabira, localizado às margens da PB-073, no trecho que liga Guarabira à Mari, continua causando sérios transtornos ao distrito industrial da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (06), o repórter ‘Zé Roberto’, da Rádio Constelação FM, através do programa Jornal da Manhã, efetuou uma denúncia sobres às situações inadequadas que se encontram o lixão.

Animais peçonhentos, a queima de plásticos e borrachas, odor e a má localização fazem com que o lixão seja um incômodo para as empresas instaladas no Distrito Industrial, dificultando o desempenho dos trabalhadores e provocando gastos desnecessários.

Diversas empresas instaladas, como as empresas do Grupo João Rafael, já reivindicaram e fizeram diversões petições para que o lixão fosse transferido para outro local ou que o lixo fosse despejado de forma adequada.

Há algum tempo atrás o empresário João Rafael precisou fazer um protesto, bloqueando a passagem dos caminhões que transportam o lixo, para que alguma providência fosse tomada pela administração municipal, pois os funcionários de suas empresas reclamavam constantemente do grandioso número de moscas que não os deixam fazer as refeições em paz.

Portal Independente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.