Maníaco invade a Comunidade Talita de Guarabira e tenta estuprar jovens internas

20 julho

Um homem, ainda não identificado pela polícia, invadiu a Comunidade Talita de Guarabira, durante a madrugada do último sábado (16) para domingo (17) e tentou estuprar algumas das internas daquele abrigo para meninas.
De acordo com as informações, que só o Portalmidia teve acesso, o indivíduo teria pulado o muro do terreno, arrombado o telhado da casa e invadido a mesma. O tarado agarrou algumas internas, as beijou e passou as mãos nas partes íntimas das mesmas sem que elas quisessem. Após alguns minutos de abuso, o maníaco fugiu, tomando destino ignorado.

Comunidade Talita
Comunidade Talita
Ainda de acordo com a fonte, no domingo pela manhã, representantes da Talita estiveram na Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para prestar queixa, mas ao chegar lá não encontraram o delegado de plantão, nem o escrivão, ficando assim impossibilitados de fazerem o BO.
A informação só veio à tona nesta terça-feira quando quatro jovens foram encaminhadas, pela justiça, ao Conselho Tutelar de Guarabira para prestarem depoimento.
A Polícia está investigando o caso para tentar descobrir quem é este maníaco que já teria sido visto, outra vez, em cima do muro da Talita, olhando para as meninas e se masturbando.
Do Portal Midia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.