Missionário R.R. Soares realiza “Festival das Maravilhas” em Guarabira

14 julho
O fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus participou na presença de uma grande multidão

Na tarde desta quarta-feira (13) o missionário Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R.R. Soares, esteve em Guarabira realizando o “Festival das Maravilhas” no ginásio “O Zenobão”.
De acordo com a organização, o evento tem como objetivo visitar cidades do Brasil e do mundo divulgando o amor e o poder de Deus e resgatar almas para Jesus.
Antes do evento o missionário R.R. Soares concedeu entrevista a equipe do Portal Nordeste1 e da Rádio Rural e Cultura de Guarabira, onde discerniu a respeito da atuação da Igreja Internacional da Graça de Deus, ao qual é dirigente, e sobre a condução do “Festival das Maravilhas”.
O mesmo afirmou que está em turnê pela região Nordeste do país, e que na Paraíba oito cidades serão visitadas pela caravana do festival, que o evento não é só para os evangélicos, e que em sua viagem pela Brasil despertou para as disparidades sociais entre a população.
Durante o evento, que foi transmitido ao vivo pela RITV e pelas Rádios Rural e Cultura, o missionário levou a palavra de Deus e animou a fé dos presentes.

Nordeste 1

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.