Presidente do DEM e ex Prefeito Armando Mendes, foi o entrevistado na Pilõezinhos FM

15 julho
Armando Mendes (Mandinho)
 
A equipe da Pilõezinhos FM (Programa Pilõezinhos Notícia) na foto da esquerda pra direita (Pedro Júnior, Alexandre Silva e o comandante do Programa Leliomar Vasconcelos), entrevistaram no dia de hoje (15), o Presidente do DEM e ex prefeito Armando Mendes. Mandinho como é mais conhecido, respondeu agradeceu dezenas de ligações de ouvintes e respondeu questionamentos dos apresentadores por questões administrativas pelo tempo em que governou nossa Cidade.
Mesmo debaixo de muita chuva e com o pequeno espaço que a Pilõezinhos FM dispõe, dezenas de amigos saíram de suas casas para prestigiar a entrevista do maior nome da história política de Pilõezinhos.
Presentes no estúdio o ex prefeito Sandro Mendes, Vereadores Galego de Cocó, Jaelson Monteiro e Nildo Pinto. Os suplentes Alex Melo e Rosinaldo Valério, além do comerciante Beto Castanhinha.
Foto no final do programa ainda no estúdio.
Depois amigos junto a Mandinho se reuniram para aguardar a diminuição da chuva e foi grande a troca de considerações de um grupo que vem pela vontade do povo governando nosso Município há um bom tempo. Na mesa amigos como Dedo de Valdo e Beto Castanhinha (adversários na campanha passada) junto a grandes lideranças como Benedito de Amaro e outros mais comentavam sobre o sucesso da entrevista.
Por telefone o Prefeito Júnior e outros amigos destacaram a importância de Armando Mendes para a Cidade de Pilõezinhos e a emoção no estúdio era notória.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.