VI Conferência Municipal de Assistência Social

20 julho
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Pilõezinhos em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social iniciou nesta terça-feira, 19, a VI Conferência Municipal, que tem como tema “Consolidar o SUAS e valorizar os seus trabalhadores”.
O prefeito Júnior Mendes fez a abertura da conferência falando da importância de realizar este evento,   onde os servidores e a administração municipal podem avaliar e deliberar as diretrizes para aperfeiçoar, implementar e melhorar o atendimento social oferecido às famílias de Pilõezinhos.
De acordo secretária de Assistência Social – Aline Meireles, a conferência também tem o objetivo primordial de avaliar e consolidar o Sistema Único da Assistência Social (SUAS), na perspectiva da valorização dos trabalhadores e da qualificação dos serviços, programas, projetos e benefícios.
Participaram  representantes governamentais, sociedade civil e usuários dos programas oferecidos pela Assistência Social. 
Hoje (19), a Gerente Técnica do Desenvolvimento Humano do Estado Edclê Travassos  ministrou a palestra magna com o tema: “Consolidar o SUAS e Valorizar seus Trabalhadores”.
Na sequência a plenária participará de um debate,  após as discussões finais e exposição das propostas haverá a eleição dos delegados municipais que irão defender as propostas do município de Pilõezinhos na IX Conferência Estadual de Assistência Social.

 Apresentação do PROJOVEM
Palestrante Edclê Travassos
 Formação de grupos para discutir os temas expostos
 Apresentação dos grupos  sobre os temas discutidos
 Hora do Almoço
                                       Durante o almoço a banda do PROJOVEM apresentou música ao vivo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.