Vice Prefeito de Cuitegi Raul diz que Chico Mala tem apoio de 7 vereadores, o prefeito e o vice em Cuitegi

19 julho


O vice-prefeito de Cuitegi, Raul Meireles, garantiu que Francisco Ednaldo, o popular Chico Mala, pré-candidato a prefeito do município, tem o seu apoio, o do atual prefeito Ednaldo Paulo Lino e de mais 7 vereadores
Meireles concedeu entrevista a editoria de Fato a Fato, destacando que poderia ser o candidato a prefeito do grupo, mas, como houve a unificação em torno do vereador guarabirense Chico Mala, vai acompanhar a decisão da maioria.
Raul revelou ter boa amizade com os candidatos de oposição em Cuitegi, por isso seu nome tem sido lembrado para composições fora do eixo do prefeito Ednaldo. “Agradeço aos convites, no entanto, deverei mesmo marchar com o candidato do nosso bloco político”, assegurou.
Raul Meireles afirmou que Chico Mala, como qualquer outro candidato, vai encontrar dificuldades em sua candidatura, mas isso deve ser superado pelos apoios importantes que terá durante a campanha.
- Na condição de candidato do grupo de situação, Chico terá o nosso apoio, do prefeito Ednaldo, de um bloco de sete vereadores, dos secretários municipais e, certamente, do povo de Cuitegi – disse o vice-prefeito da cidade.  
Do Fato a Fato

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.