Vitalzinho terá reunião com João Rafael e grupo do PMDB de Guarabira

11 julho


Encontro político
Guarabira (PB) – O ex-governador Roberto Paulino afirmou, durante entrevista para a Rádio Cultura AM, que o senador Vital do Rego Filho terá, ainda essa semana, reunião com o grupo do PMDB e o suplente de senador João Rafael de Aguiar.
Segundo Paulino, a pauta será a eleição de 2012 em Guarabira e no Brejo Paraibano. Outros assuntos serão discutidos no encontro, a exemplo de questões relacionadas ao desenvolvimento em nível municipal.

Ao anunciar o encontro entre Vitalzinho e o PMDB de Guarabira, Paulino deixou transparecer que haverá um possível chamamento para João Rafael participar ativamente da eleição municipal de 2012 no município.

As pesquisas realizadas em Guarabira apontam João Rafael como opção do grupo do ex-governador Roberto Paulino para a campanha de prefeito de 2012. Numa enquete feita por uma emissora de rádio local, de 38 telefonemas, 35 sugeriram o nome do suplente de senador guarabirense para a sucessão da atual prefeita Fátima Paulino e com o seu apoio.
Do Fato a Fato
OPINIÃO DO BLOGSe a pauta da reunião é mesmo a sucessão dentro do grupo do PMDB, o convite a JR para participar do encontro tem um tempero a mais. Isso prova que o empresário ainda está no páreo pela indicação de seu nome como candidato a prefeito pelo bloco situacionista, a exemplo de Zé do Empenho, Josa da Padaria e o Coronel Alencar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.