Admiração de minha parte à Chico Xavier.

11 agosto
Depois que meu Pai mudou de mundo eu passei ainda mais a acreditar no espiritismo e em Chico Xavier, li livros, vi filmes, matérias televisivas e dezenas de outras coisas mais sobre Chico o homem que respeitava as coisas que Deus pedia que fossem feitas.
Chico provou ao negar receber qualquer pagamento financeiro e ao doar o pouco que conseguia com os mais carentes que realmente veio em nome da paz e pra provar que o dinheiro que muita gente, muitas religiões e muitos homens possuem não se assemelham com o plano de Deus terminou sua vida de forma humilde.
Como seria bom que os maiores líderes religiosos desse Mundo ao invés de doar orações, dividicem parte de suas fortunas adquiridas através dos menos esclarecidos, já dizem um sábio dito popular " A fé não vale de nada se não for convertida em ação". (Jaelson Monteiro)
Chico via o mundo assim! 
"Tudo passa" 


Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa!
Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.