Depois de romper com Governo, Toinho do Sopão afaga Cícero

08 agosto



No último dia 4, o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) anunciou sua saída do bloco governista, afirmando que não precisava de Ricardo Coutinho (PSB) para nada e com queixas sobre o tratamento dado pelo governador a seus aliados. Ontem, o parlamentar deu mais um passo rumo à oposição. Esteve na festa de aniversário de Cícero Lucena (PSDB) no Sesc Centro e elogiou o senador tucano. Em meio aos aplausos, ouviu, também, provocações:
- Desce do muro, Toinho do Sopão! - gritou um eleitor.
O deputado ouviu e respondeu:
- Eu quero dizer ao cidadão que não estou em cima do muro. Estou prestigiando uma pessoa que merece a minha presença e a de todos aqui. Vivemos numa democracia. Não seria por estar ao lado do Governo que eu iria recusar o convite para estar com uma figura tão importante quanto o senador Cícero Lucena.
Como o ato foi revestido pela intenção de ressaltar o nome do senador como provável candidato à Prefeitura de João Pessoa, Toinho reconheceu as possibilidades do tucano, mas acrescentou que o direito de disputar é extensivo, também, a outros partidos e outras lideranças.
- O direito de disputar uma eleição não é apenas de Cícero, mas pode ser de Toinho do Sopão, de Ruy Carneiro. Ninguém pode decidir a eleição a não ser o cidadão.
Parlamento PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.