Deu no Nacola.Net - Pilõezinhos: Candidato a prefeito será escolhido por “aclamação”, garante Júnior Mendes

29 agosto
Na última quinta-feira (25), em Guarabira, o prefeito de Pilõezinhos Júnior Mendes participou da assinatura do contrato que através do Pacto pelo Desenvolvimento Social contemplou o município com R$ 400 mil reais, que serão utilizados para a construção de uma escola com 06(seis) salas de aulas. O prefeito acrescentou que isso irá desafogar financeiramente a prefeitura que gasta muito com o pagamento de prédios particulares e que no próximo ano o alunado já estará ocupando as novas salas e aula.
Quanto à reeleição o prefeito foi direto, franco e sucinto: “Não vou à reeleição de maneira alguma, já é fato consumado e decidido”.
Insistindo para que o alcaide revelasse os motivos, outra vez foi direto: “Não me desestimulei, gosto de política, nasci na política, mas nós temos conjecturas, temos acordos e outras maneiras de agir politicamente em defesa do povo”.
O prefeito Júnior Mendes garante que o candidato que irá sucedê-lo não precisará sair de pesquisas, enquetes. Aquele ou aquela que o povo aclamar nas ruas será o candidato. Ele citou três nomes que poderão ser “aclamados”: o ex-prefeito Sandro Mendes, a secretária da educação Mariluce (Lu) e Fabrício.
Então, aclamar é preciso!
Cid Cordeiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.