Duplo homicídio na cidade de Bananeiras

21 agosto

Com seis disparos, a maioria na cabeça, dois homens foram assassinados na zona rural da cidade localizada no brejo paraibano

Por volta das 21h30 deste sábado (20), alguns disparos de arma de fogo foram ouvidos no Sítio Cana Brava, zona rural de Bananeiras, no brejo paraibano, próximo a um túnel histórico da cidade.
Já nas primeiras horas da manhã deste domingo (21) a Polícia foi acionada por um entregador de pão, que informou que dois homens estavam sem vida no interior de uma residência na comunidade rural.
Ao chegar ao local, a Polícia constatou que os homens assassinados tratam-se de Jobson Ramalho Ribeiro, 26 anos, conhecido como “Boby”, e João Miguel Souza Graciano, 40 anos.
Relatos de familiares dão conta de que a dupla ingeria bebida alcoólica na noite do sábado (20) e que eram amigos, apesar do pouco tempo que “Boby” morava na localidade.
A Polícia isolou o local e aguardou a chegada da perícia, que após trabalhar na cena do crime concluiu que “Boby” foi morto com quatro disparos, sendo um no peito esquerdo e três no rosto, enquanto que dois disparos, um na cabeça e outro no pescoço tiraram a vida de “João”. Os corpos foram encaminhados para o GEMOL em Guarabira.


O Capitão Neves, comandante da CIA da área de Bananeiras, não descartou a possibilidade de que o crime tenha sido praticado por alguém que estivesse também no interior da casa. Porém a hipótese de execução não foi abandonada.
"João" foi encontrado na sala da residência e "Boby" no terraço. Ambos já cumpriram pena, sendo que "Boby" foi acusado de assassinar o próprio tio há alguns anos.
Nordeste 1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.