Filho agride os pais e os ameaça de morte, na zona rural de Pilõezinhos

10 agosto

O jovem Ronaldo Barbosa da Silva, 18 anos, residente no Sítio Belo Horizonte, em Pilõezinhos, está sendo acusado de ter ameaçado de morte os seus pais, na última sexta-feira (05).
De acordo com o senhor Antonio Granjeiro da Silva, de 47 anos, pai do acusado, residente na agrovila de Amarelinha, também na zona rural de Pilõezinhos, há cerca de um mês o seu filho tentou agredir a própria mãe. Foi quando seu Antonio entrou na briga e deu-lhe uma “gravata” (pegou o filho pelo pescoço).
Ronaldo teria se soltado e arremessado um tronco de árvore no pai, mas não acertou. Ao ir embora, Ronaldo ameaçou o pai e a mãe de morte.
Na última sexta-feira, Ronaldo voltou á casa dos pais, armado com um facão e chamou a sua mãe para conversar na frente de casa. Quando seu Antonio o viu armado, mandou-lhe ir embora. Ronaldo começou a agredir os pais com palavras de baixo calão e depois foi embora.
De acordo com o senhor Antonio, pai do filho ingrato, ele só fica agressivo quando está embriagado e preferiu não prestar queixa contra o mesmo.
Fonte: Midia.net

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.