Fogo amigo: Zé do Empenho mandou recado pra Paulino na Câmara e Roberto respondeu no rádio

09 agosto
O ex-governador Roberto Paulino, derrotado nas últimas eleições como candidato a deputado federal, participou por telefone de uma entrevista concedida por João Rafael em suas rádios e mandou recados para o vereador Zé do Empenho.
Falando das opções que seu grupo tem para disputar a Prefeitura de Guarabira ano que vem, Paulino preferiu tratar Zé do Empenho por “José Antônio”, numa reação às ultimas declarações de Zé sobre a crise vivida pela área de educação no município.
Lá pras tantas, o candidato derrotado nas urnas para deputado federal, foi mais além e, sem dá nomes aos bois, aplicou: “teve vereador dizendo que nem eu, nem Fátima e nem Raniery iríamos ser candidatos ano que vem, mas nós vamos andar casa por casa em Guarabira e pedir votos para nossos candidatos”, disse Roberto.
O ex-governador não quis dizer, mas se referia a declaração do vereador Zé do Empenho na sessão ordinária da última terça-feira (2), na retomada dos trabalhos legislativos no segundo semestre. “Nem Roberto, Nem Raniery, nem Fátima Paulino são candidatos no próximo ano e não sei se estão interessados em resolver a questão dos professores. Mas cada um aqui é candidato a prefeito, a vice ou a vereador”, falou Zé.
O vereador ainda não foi à réplica, mas acredita-se que na sessão desta terça (9), o recado de Roberto seja respondido da tribuna da Câmara. É esperar para conferir.
Jota Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.