Homem de 45 anos é acusado de aliciar e estuprar adolescente em Guarabira

19 agosto

Ele foi flagrado quando se encontrava com a menor, no beco do Teatro de Guarabira.


Walter - Acusado 
Walter - acusado
Um homem de 45 anos de idade está sendo acusado de estar aliciando uma adolescente de apenas 13 anos de idade.
Walter Alves da Silva, residente no Bairro do Nordeste I, em Guarabira, foi flagrado, por volta das 18:00h, desta quinta-feira (18), conversando com a menor no beco do Teatro Municipal Geraldo Alverga, no centro da cidade.
De acordo com o padrasto da adolescente, Carlos Antonio Soares, 46 anos, um amigo lhe informou que a menina e o acusado estavam se encontrando no referido beco. Chegando ao local, Carlos Antonio se deparou com os dois conversando.
Ao ver o padrasto da mesma, o acusado tentou ir embora, mas foi impedido. O padrasto da menor chamou a polícia e Walter foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. 
Na delegacia, o acusado disse que não estava conversando com a adolescente. Apenas passava por ela quando padrasto chegou. 
Em entrevista ao repórter Zé Roberto, o padrasto da menor disse que já vinha sendo alertado por algumas pessoas sobre um possível envolvimento entre os dois. Carlos Antonio disse também que Walter costumava freqüentar a sua residência para jogar baralho e talvez nestas visitas ele tenha se interessado pela menina e estava lhe aliciando.
A mãe da menor também falou à imprensa e disse que a menina chegou em casa, na semana passada, com dinheiro. Ela perguntou onde ela havia conseguido, mas mesma não quis dizer. 

Padrasto e a menor 
Padrasto e a menor
Um pedreiro conhecido como Gilmar, que estava trabalhando numa obra no Bairro do Nordeste, disse que viu quando a menor passou e em seguida o acusado passou atrás dela. De acordo com o pedreiro, os dois se encontraram, se falaram e depois saíram com destino ao local onde foram encontros juntos.
Quando o clima, na delegacia, estava mais calmo, a mãe da garota encontrou R$ 6,25 (seis reais e vinte e cinco centavos) no bolso da mesma, que disse que foi o acusado quem havia lhe dado.
Em depoimento à delegada Dr. Eliane, a menina disse que o acusado sempre lhe dava dinheiro em troca de sexo.
Juka Martins/Da Redação/Fotos: Jardel Cândido

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.