Júnior Mendes faz mais! Chegou o moderno equipamento de Ginástica para servir a população!

17 agosto
A melhor das visões de um governante é apostar em coisas produtivas para sua gente. É chegar na frente com a novidade nas mãos para que a própria população fique a se questionar: "Poxa isso é tão importante e eu nem havia pensado ainda".
No governo de Júnior Mendes a coisa funciona assim. Derrepente ele adquire algo que causa um impacto social super positivo. Foi assim com o Cartão Bolsa do Povo, Com a Chegada da Kombi para atender os que precisam ir à Capital, com as instalações do moderno prédio do CRAS, com a Moto, o Uno, os Instrumentos Musicais para a Banda Marcial que já está com seus ensaios, com a imagem de uma Santa no centro da praça, com a nova Praça no Mandaú, com a Central de Velórios e agora com o investimento de mais ou menos 20 mil reais neste material pra Ginástica super moderno que praticamente só em João Pessoa a gente consegue ver nas Praças. Tudo isso para dá a população de Pilõezinhos mais saúde, lazer e Educação. 
"PARABÉNS JÚNIOR MENDES"
Depois do Cartão Bolsa do Povo (Que batizaram por Bolsa Careca), poderemos ver também numa bonita placa que ficará na Praça um monte de Carequinhas fazendo exercícios... Intenção ou destino em?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.