Na boca do povo e na internet também! Pilõezinhos: Sandro Mendes lidera preferência dos internautas para prefeito em 2012

22 agosto





Enquete elaborada pelo Portal Independente da cidade de Guarabira.





Dando início a uma série de pesquesas sobre a intenção de votos com relação às eleições minucipais do brejo, em 2012, o Portal Independente realiza enquete que mediu a vontade do internauta da Cidade de Pilõezinhos na escolha de seu gestor nas eleições que serão realizadas no próximo ano.
Pelo resultado verificado na referida enquete, se as eleições fossem hoje e dependendo da vontade dos internautas, o ex-prefeito de Pilõezinhos, Sandro Mendes (DEM), venceria as eleições para prefeito da cidade, batendo nas urnas os candidatos; Marcelo de Beto (PMDB), Nado Mendes (PMDB) e Armando Mendes (DEM).
Confira o resultado da enquete:
- Sandro Mendes (DEM).
61,6%
2º - Marcelo de Beto (PMDB).
17,6%
- Nado Mendes (PMDB).
13,9%
- Armando Mendes (DEM).
6,9%
Participaram da referida enquete 245 internautas durante sete dias, já que a mesma teve inicio no dia 14 de agosto e encerrou-se as 20h00 deste último Domingo (21).
É importante lembrar que a referida enquete encontra-se disponível em nosso site e não tem valor científico, entretanto, serve de ‘termômetro’, analisando a situação política da cidade.
" O fato negativo de tudo isso, é que um "radialista" contrário a opinião pública e adversário de Sandro mendes, não aceitou tal fato acontecido no Portal Independente, portal este de grande credibilidade em toda região, e o citado "radialista" de forma pequena até zombou do acontecido dizendo que isto (a pesquisa) não confere com a verdade. Perguntamos a você. Se Nado ou Marcelo fosse o mais votado ele faria e diria o mesmo?
Deixa o povo expor o que sente rapaz, logo você que tanto foi ajudado por Sandro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.