Prefeito Júnior - Um passo que ficará na história futura (Parte da nossa Banda Marcial em ensaios)

30 agosto
O prefeito Júnior visitou na tarde de hoje o prédio do Cras aqui em nossa Cidade, onde os primeiros ensaios da Banda Marcial aqui de Pilõezinhos estavam em prática. O projeto da citada Banda era um sonho do prefeito e de toda uma população que há décadas assiste a tal espetáculo nas festividades de nossa Pilõezinhos sempre realizado por Bandas de outras localidades.
Na ocasião o Prefeito Júnior falou da alegria que sentia naquele momento e aconselhou os participantes, incentivando os mesmos a valorizar o mérito alcançado, onde os mesmos serão na história, os primeiros componentes dessa magia que irá ecoar por dezenas e dezenas de anos seguintes.
Ao lado do prefeito Júnior estava à base de toda essa historia que é o senhor Antônio Dantas, grande colaborador de toda essa trajetória há mais de 50 anos em nosso município. O prefeito reafirmou que o nome das Bandas: Marcial e de Fanfarra, terá o nome de Antônio Dantas. Homenagem mais que merecida ao baluarte dos festejos Pilõezinhenses ainda em vida.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.