Suplente de Vereador e representante autêntico dos Pilõezinhenses "Roberto Oliveira" foi o entrevistado na Rádio Cultura

10 agosto
Foi no início desta noite dia (10), na Rádio Cultura de Guarabira no Programa "Em cima da hora", comandado por Jailson Maia e o âncora da radiofonia Paraibana Martins Júnior, que o suplente de Vereador Roberto Oliveira (Pilõezinhense), prestou diversos esclarecimentos sobre sua atuação mesmo não sendo Vereador, dos trabalhos elaborados pelo PT e das eleições para 2012.
Roberto mal pôde falar, dezenas de admiradores e amigos do mesmo ligavam sem parar para agradecer e parabenizá-lo por seus trabalhos. Roberto Junto ao Deputado Federal Luiz Couto já conseguiu diversos benefícios para o povo Pilõezinhense. É de Roberto a realidade hoje alcançada em nossos Rádios e no meio das Ruas, a Pilõezinhos FM e a Rádio comunitária Antena 3, além do Sopão elaborado com o apoio de diversos amigos e outros bens que pertencem a população de Pilõezinhos graças ao esforço de Roberto.
Roberto não obteve êxito para Vereador por poucos votos, mas hoje já tem a seu favor novos trabalhos e novos apoios anunciados de forma espontânea pelo telefone no momento em que o mesmo era entrevistado. Roberto junto com Arnaldo de Palmira (Presidente do PT de Pilõezinhos), anunciaram que o PT irá lutar mais uma vez por uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2012 e futuramente até uma chapa para prefeito. O PT hoje compõe o grupo do Prefeito Júnior Mendes (DEM), onde doa uma importante fatia de conhecimento e responsabilidade nesta administração.
Fica aqui o nosso abraço amigo ao amigo de todos Roberto Oliveira  
(Jaelson Monteiro e Blogs de nossa Cidade)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.