Advogado de Sandro Mendes diz que oposição tem interesse na exposição de seu processo

22 setembro

A preocupação da oposição é levar ao público a falsa informação de que Sandro não pode se candidatar nas eleições de 2012.


Beto Oliveira, advogado de Sandro 
A reportagem do Potal Mídia procurou o ex-prefeito de Pilõezinhos, Sandro Mendes, para que o mesmo se pronunciasse a respeito da materia veiculada no Portal Midia no dia 21/9, onde na mesma o representante do Ministério Publico da Paraíba o acusa de crime de falsificação e corrupção passiva, Sandro se manifestou através de seu advogado Beto Oliveira,  (foto) que nos enviou por e-mail as seguintes declarações:
Quanto a matéria veiculada no Portal Mídia, ontem 21/09/ 2011, Sandro Mendes por meio de sua Assessoria Jurídica tem o seguinte a informar:
- A denúncia no processo existente na 4º Vara da cidade de Guarabira, não possui fundamento jurídico que vislumbre uma condenação do Ex-Prefeito Sandro Mendes.
- A única prova que existe no processo, é o depoimento do Sr. Francisco Soares, que no caso nem testemunha é, mas apenas declarante, o que tecnicamente não possui valor probatório autorizador de uma condenação.
- Outro fato que merece ser ressaltado, é que o Sr. Francisco Soares, afirmou que o contracheque que é a prova principal do processo foi levado “para esfera policial pelo Advogado Siqueira”. Ora todos sabem, que o Dr. Siqueira é adversário político do Ex-Prefeito Sandro Mendes, sendo inclusive pré candidato a vice-prefeito, pelo grupo político que lhe faz oposição.
- Entende a defesa que a publicação do processo na mídia tem cunho eleitoreiro, já que tramita desde o ano de 2009 e apenas agora às vésperas das eleições foi levado ao conhecimento do público, além de não possuir nenhuma prova que caracterize o suposto crime praticado.
- A preocupação da oposição ao Ex-Prefeito Sandro Mendes, é levar ao público a falsa informação de que o mesmo não pode se candidatar nas eleições do ano de 2012.
- Quanto a elegibilidade do Ex-Prefeito Sandro Mendes, ele só não será candidato a Prefeito na cidade de Pilõezinhos se não quiser, já que não tem nenhuma conta reprovada pelo Tribunal de Contas e Poder Legislativo Municipal ou Processo Judicial com condenação, gozando o mesmo de todos os direitos políticos exigidos a se candidatar a qualquer cargo público.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.