Arapiraca (AL): Pedindo a presença de suposta namorada, homem ameaça se jogar de torre de telefonia

13 setembro

Familiares do jovem Marcos Maciel Barbosa Alves, 27 anos, viveram momentos de pavor na tarde deste domingo (11) no Bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
O jovem, supostamente sob o efeito de drogas, subiu em uma torre de telefonia celular e, a mais de 40 metros de altura ameaçava se jogar caso uma jovem identificada por Amanda não lhe salvasse a vida naquele momento.
O Corpo de Bombeiros de Arapiraca foi acionado e por mais de três horas os agentes do CB negociaram com o rapaz, que por dezena de vezes fez movimentos simulando se jogar da torre, o que deixava a família e amigos em estado de desespero.
Finalmente, depois da chegada de Amanda, que foi colocada sobre uma das viaturas do CB para conversar com Maciel e após uma longa conversar com oficiais do CB o jovem desistiu do ato de loucura e desceu da torre com a ajuda dos bombeiros.
Maciel estava bastante alterado e foi necessária a intervenção de polícias do Bope para imobilizá-lo e conduzi-lo a Central de Polícia de Arapiraca, onde ele deve ficar detido.
A família não informou se o jovem tem problemas mentais, mas confirmou que o mesmo é usuário de entorpecentes.
Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.