Depois de um Torneio no Campo "O Mendão", teve a grande final da Copa Antena 3, organizada pelo grande colaborador Ronaldo Oiliveira.

04 setembro
A grande final da “Copa Antena 3” aconteceu neste domingo (4) junto as festividades alusivas ao dia 7 de setembro.
 Ronaldo Oliveira (Idealizador do evento), e o trio de arbitragem. 
Todo o evento foi transmetido ao vivo pela Radio Pilõezinhos FM, com a narração de Juarez Fernades e apoio de João Batista.
O organizador da Copa,  grande formador de idéias e colaborador do esporte Pilõezinhense há anos Ronaldo Oliveira, deu um show de força de vontade e organização para que a Copa fosse o sucesso que foi.

Cada ano Ronaldo homenageia atletas que já se foram ou que já encerram sua carreira, neste ano Ronaldo de forma inteligente e humana, homenageou dois grandes homens e esportistas da história Pilõezinhense que foram: João Monteiro e Tivinha. A foto a cima mostra a emoção de Ronaldo ao falar com João Batista (Plz FM), sobre os homenageados.
 O Juventude foi o campeão da Copa.
 O time da "Prata" ficou em 2º lugar.
Vereador Jaelson Monteiro e seu irmão Jonas Monteiro (filhos de João Monteiro), entregando os prêmios ao 1º colocado o time do Juventude.
 Lene (esposa de Tivinha), Fazendo a entrega dos prêmios, para o time da Prata vice campeão da copa antena 3.
Pilõezinhos agradece e parabeniza Ronaldo Oliveira e o apoio primordial da Prefeitura de Pilõezinhos (Prefeito Júnior Mendes)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.