Desunião! É notícia na imprensa regional! Briga no PMDB de Pilõezinhos!

19 setembro

NOTÍCIA DOS BLOGS "PILÕEZINHOS NOSSA TERRA" E "PILÕEZINHOS NOTÍCIA".
Eu deixo ou não deixo?
Eu boto ou não boto?


Briga feia no PMDB de Pilõezinhos
Nada de Nado. E se queira ou se não queira nada de Siqueira também.
A notícia que explodiu feito uma BOMBA hoje pela manhã, dá conta que a chapa lançada pelo PMDB funcionou como espumas ao vento, ou foi feita de açúcar!
A informação repassada para a imprensa de nossa região, é que o presidente do PMDB de Pilõezinhos Beto de Fausto passou a informação que a chapa lançada pelo partido onde Nado Mendes seria candidato a prefeito e Siqueira o Vice, foi desfeita e que só numa nova data os verdadeiros nomes seriam lançados. O fato engraçado é que o talvez ex candidato a prefeito pelo PMDB Nado Mendes não sabia de Nada.
E assim segue em declívio o partido das 4 letras que Nado Mendes e equipe jurava estar unido.
________________________________________
 
NOTÍCIA DO PORTAL MÍDIA DE GUARABIRA.

Briga feia em Pilõesinhos: Nado Mendes x Beto de Fausto 

Pego de surpresa, Nado Mendes disse que não tinha conhecimento dessa decisão, ou quebra de acordo, e reafirmou sua candidatura a prefeito.

Está declarada a guerra política entre os “aliados” Nado Mendes e Beto de Fausto, ambos do PMDB de Pilõesinhos. Um, na condição de filiado (Nado), e outro (Beto) na condição de presidente da legenda.
É que o acordo que existia entre ambos foi sumariamente quebrado. O acordo dizia que Nado Mendes seria o nome indicado pelo partido a concorrer a prefeitura em 2012.
Mas de acordo com o mandachuva do partido, Beto de Fausto, a indicação só acontecerá durante  a convenção partidária a realizar-se numa data a ser marcada, e que a indicação será feita pelos membros do diretório municipal.
Pego de surpresa, Nado Mendes disse que não tinha conhecimento dessa decisão, ou quebra de acordo, e reafirmou sua candidatura a prefeito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.