Em menos de doze horas, polícia prende dois e apreende armas em Dona Inês

08 setembro



















 
Foi preso na madrugada da quarta-feira (07) Márcio Costa da Silva, 22 anos, residente na Rua José Fabiano da Costa Ribeiro, em Dona Inês-PB.
A prisão aconteceu quando a polícia militar realizava rondas na Rua Alfredo Cantalice, centro da cidade. Márcio foi bordado em atitudes suspeitas e com ele a polícia apreendeu uma faca peixeira, 12 polegadas, e um revolver calibre 32, com seis munições, em perfeito estado de uso.
Já na tarde desta quarta, a polícia recebeu informações de que quatro homens estariam tentando efetuar assaltos a motoqueiros nas proximidades do parque e haras bambu, zona rural de Dona Inês. Ao se deslocar para o local a polícia encontrou dois homens, em duas motos, em atitudes suspeitas. Notando a presença da polícia, um deles se evadiu.
A polícia conseguiu chegar á José Marinaldo da Silva, 35 anos, residente na Rua Agenor de Azevedo Maia que, estava em uma moto XTZ Yamaha, cor preta, placa, LQD-0957.
Ao abordar o suspeito, a polícia encontrou um revolver calibre 38, cano longo e seis munições intactas. A polícia ainda apreendeu uma quantia de R$ 420,00.
Na delegacia, os homens alegaram que usavam as armas porque estariam sendo ameaçados de morte por inimigos.
O Sargento PM dos Santos (foto), comandante do destacamento local, disse que seguindo as orientações do Ten. Cel. Ysmar Mota, comandante do 4º BPM-PB e do Capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia. de Polícia, tem intensificado as rondas noturnas com os objetivos de coibir qualquer prática criminosa e de apreender armas.
Os dois homens presos nesta quarta-feira responderão pelo crime de porte ilegal de arma. Júnior Campos
Focando a Notícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.