Já no ápice do desespero o PMDB grita: Ó e agora, quem poderá nos defender?

20 setembro
  
Deputado Raniery entra na Briga para resolver a questão do PMDB de Pilõezinhos, "Como vai ficar?"
Na tarde desta ultima Segunda-feira ao tomar conhecimento de toda a história em que levou o líder político do PMDB, ex- Prefeito Beto de Fausto, a romper e desfazer a Chapa anunciada para 2012 composta por Nado e Siqueira, o Deputado Estadual do PMDB convocou as pressas a uma reunião em seu Gabinete na cidade de João Pessoa, Beto de Fausto, Nado Mendes e Siqueira. 
De acordo com as informações que foram repassadas por uma fonte do Programa em Cima da Hora da Rádio Cultura de Guarabira, ficou acertado o seguinte:
A Chapa com Nado e Siqueira está desfeita,  e só será decidida uma nova na convenção do partido que acontecerá no próximo ano, (ano da Eleição), e que o PMDB lançará sim candidato para disputar a Prefeitura de Pilõezinhos, e que os nomes serão escolhido através da opinião pública, aquele que mais for aclamado no município, será o candidato a Prefeito. Os nomes que estão na disputa são os seguintes: "Nado Mendes" de novo, Drª. Lunara, e os Vereadores: Marcelo de Beto e Rafael San. Foi o que ficou acertado nesta reunião. 
So restou a Nado aceitar mais esta decisão e continuar pregando que: "estamos todos unidos no PMDB".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.