Leliomar Vasconcelos! O mais novo filho Pilõezinhense.

18 setembro
Amizade, lealdade, competência e consideração, são mais que qualidades na vida de um ser humano, pois, tais riquezas se qualificam sem exageros algum em verdadeiros patrimônios que podemos ter. A amizade que o radialista da Pilõezinhos FM Leliomar Vasconcelos adquiriu em pouco tempo aqui perante nossa cidade é o tipo de coisa que só se imaginaria ser possível de conseguir com anos de trabalho e competência. A forma dinâmica e verdadeira que “Leli” leva ao ar através da 87.9 (Pilõezinhos FM), tanto no Country Jovem quanto no jornalismo do Pilõezinhos Notícia, rendeu-lhe o titulo de Cidadão Pilõezinhense, que nada mais é que o reconhecimento e a gratidão que um povo possui perante alguém que tenha construído algum bem pelo lugar.

Leliomar é contribuinte assíduo na idéia da Pilõezinhos FM levar aos nossos ouvidos o que o povo merece e precisa ouvir.

Chegou a nossa cidade e feito uma semente do bem, plantou-se perante a vida de nossa gente, o cotidiano Pilõezinhense e na consciência popular e conseguiu de frutos, o reconhecimento de milhares de pessoas que não conseguem mais ligar o rádio e não ouvir o profissionalismo e o amor que o mesmo possui por nossa gente e pela Cidade.

Pilõezinhos “Leli”, e os que te conhecem de fato te agradecem por tudo que você representa perante este povo, que é carente de pessoas que os respeitem e tratem nossa cidade como ela merece.

Parabéns por seu profissionalísmo moldado de talento e humildade e a todos da Pilõezinhos FM, onde em nome de sua pessoa e de Roberto Oliveira agradecemos aos demais contribuintes e profissionais e viva a amizade e a consideração. E fiquemos nós com a mensagem que o inesquecível Pedro de Lara do SBT disse certa vez em um momento difícil de sua vida.

“Tem gente que é tão pobre, mas, tão pobre, mas tão pobre mesmo. Que só possui dinheiro.” 
Leliomar Vasconcelos e Pedro Júnior, apresentadores do Programa Pilõezinhos Notícia
(jaelsonmonteiro.blogspot.com - “Pilõzinhos Nossa Terra” e www.piloezinhosnoticia.blogspot.com - “ Pilõezinhos Noticia”).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.