Minha entrevista na Constelação FM de Guarabira.

15 setembro

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG PILÕEZINHOS NOTÍCIA.

Vereador e Vice presidente da Câmara de Pilõezinhos, Jaelson Monteiro foi o entrevistado na Constelação FM, na Cidade de Guarabira.

A Constelação FM da cidade de Guarabira levou ao ar na tarde desta quinta feira (15), no Programa RÁDIO NOTÍCIA sob o comando de Jota Alves e Marcelo Alexandre grandes nomes da radiofonia Paraibana, a entrevista com o Vereador Pilõezinhense  Jaelson Monteiro do partido do DEM.

Numa entrevista super dinâmica, foram abordados diversos temas sobre a política Pilõezinhense, o mandato do Vereador e a administração da presidência da Casa José Alves de Melo no período em que Jaelson era o presidente.

Dezenas de amigos, autoridades políticas e admiradores ligavam a todo instante tecendo elogios a Jaelson Monteiro e ao trabalho que o mesmo desenvolve perante a população Pilõezinhense.

Questionado se o Vereador seria a favor de uma candidatura a reeleição do prefeito Júnior e se o mesmo disponibilizaria seu nome para compor a chapa como Vice, Jaelson foi seguro e disse que apóia a reeleição do Prefeito e só dependia da vontade do mesmo, destacando que Júnior é um administrador e que aos poucos vem atualizando a ideologia política dos Pilõezinhenses e dando um novo estilo a cidade e sobre uma possível composição como Vice Prefeito disse que se não houvesse alguém melhor seu nome estaria ao dispor do grupo para uma chapa onde o mesmo poderia ser colocado como Vice.
O vereador Jaelson é o segundo parlamentar da Câmara de Pilõezinhos do bloco de situação que torce por esta decisão do prefeito Júnior, já que em entrevista ao radialista Cid Cordeiro a Vereadora Lúcia disse estar também a favor desta ação.
 
Na companhia do vereador estiveram no auditório da Constelação FM, o grande formador de opiniões Paulo Antônio, Juninho Cds, Beto Castanhinha, Alcimar e o assessor do Prefeito Júnior Mendes Antônio Marcos.
 
Marcelo Alexandre, Jaelson e Jota Alves.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.