O Bomba ou a BOMBA, parece estar esfarelando o partido do PMDB de Pilõezinhos!

23 setembro

Já é noticia em sites, Blogs e Portais.
 
 (Humberto Mendes = 8 mandatos como Vereador pelo PMDB-Foto.)
Depois da entrevista na Constelação FM de Guarabira do Ex Prefeito de Pilõezinhos Sandro Mendes, onde o mesmo explicava as acusações sofridas e vindas da oposição. Um novo fato veio a tona sobre a Política Pilõezinhense, Sandro anunciou no Ar com a autorização do recordista de mandatos como Vereador por 8 vezes em Pilõezinhos Humberto Mendes estaria deixando o PMDB e possivelmente apoiando o grupo do DEM.

Humberto é o Político com maior numero de mandatos na Casa José Alves de Melo e seria sem sombra de duvidas um apoio importantíssimo para os DEMOCRATAS.

Mas a noticia não para por aí! Aos poucos os boatos vão virando fatos. Fortes indícios dão conta que os Vereadores Rafael Santos e Marcelo de Beto também estariam deixando o PMDB e possivelmente se filiando ao PSD juntos com outras lideranças da oposição de Pilõezinhos.
Resumo lógico de tudo isto!
“A bomba realmente destrói o lugar onde a mesma é posta, e se der um foguinho os destroços podem ser incalculáveis. E se queira a vontade da oposição ou não queira os fiéis representantes de um antigo PMDB de lutas e coragem aos poucos vão buscando grupos e filiações onde a humildade deve ser respeitada.
 
(Rafael Santos e Marcelo de Beto - Vereadores)
Postado por Jaelson Monteiro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.