O Centro de Conciliação e Mediação é mais um benefício para os Pilõezinhenses

21 setembro
Na tarde desta 4ª feira (21), o presidente da Câmara de nossa cidade Vereador Francisco Lourenço ao lado do Vice Presidente Vereador Jaelson Monteiro, receberam no prédio da Casa José Alves de Melo aqui em Pilõezinhos o Dr. Bruno Azevedo, Juiz de Direito, Professor de Direito-UEPB e Especialista e Mestre em Direito Constitucional. Dr. Bruno é responsável pela 10ª zona, que abrange Pilõezinhos, Guarabira, Araçagí e agora também a cidade de Cuitegí. Dr. Bruno é conhecido pelo grau de valor que os trabalhos realizados pelo mesmo representam para a sociedade.
O Centro de Conciliação e Mediação será mais um Convênio da Prefeitura de Pilõezinhos, Câmara Municipal e o Poder Judiciário em beneficio da população de nossa Cidade. Tal projeto que antes era chamado de Câmara de Conciliação e Arbitragem já prestou serviços de grande importância ainda na gestão do ex- presidente Vereador Jaelson Monteiro, e hoje volta com mais benefícios e mais opções para atender o anseio da população através do esforço do prefeito Júnior e da disponibilidade do Vereador e Presidente Francisco Lourenço.
 
O jornalismo da Pilõezinhos FM esteve fazendo a cobertura total dos trabalhos e acontecimentos, representado pelo Repórter Pedro Júnior.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.