Se não dá valor! Acaba perdendo... PMDB perde mais componentes em Pilõezinhos.

28 setembro
Depois da decisão dos Vereadores Rafael Santos e Marcelo de Beto em aceitarem o convite para ingressaram ao PSD e deixarem o PMDB. Novos nomes como os de Zezito e Jefferson também  se dispuseram a abraçar a causa e deixar o partido das quatro letras.
Zezito e Jefferson são os famosos pára-choques em uma eleição. São os tipos de pessoas que os partidos desejam ter, pois, os mesmos se enquadram no famoso pelotão de frente, onde num linguajar popular são os que levam no peito a vontade de ver seu partido vencer, colam panfletos, bandeiras, organizam os movimentos e etc. Mas, ninguém consegue levar o desejo a diante se não tiver o apoio ou pelo menos o reconhecimento dos que compõem o comando de tal grupo político, e a ausência deste cuidado foi a peça primordial para esta evasão simultânea que rodeia toda estrutura do PMDB de Pilõezinhos. PMDB este que abraçou Nado em campanha passada, mas não encontrou tal abraço por parte do abraçado quando a questão era: União e Humildade para seguirem juntos.
 
Na foto, Zé de Vá, Zezito, Jaelson Monteiro, Jefferson e Tico, demonstram a ligação de uma possível junção entre DEM e PSD em Pilõezinhos, já que o representante oficial do PSD na Paraíba o Vice Governador Rômulo Gouveia faz parte do grupo político do Prefeito Júnior Medes da Vice Neide, de Sandro Mendes e demais lideranças. E há indícios que o próprio Rômulo tenha comentado que não só ele, mas também o Governador Ricardo Coutinho tenham tecido elogios a forma organizada que Júnior Mendes vem desempenhado em Pilõezinhos, cumprindo com suas obrigações e deixando Pilõezinhos apta a receber recurso diferente de muitas outras cidades da Paraíba.
 Vereador Rafael Santos Prefeito Júnior e Zezito
A foto a cima mostra uma base Pmdbista que não existe mais, onde em uma nova foto pelo menos quatro dos cinco que estão aí não aceitariam ser mais fotografados!
AGUARDEM NOVOS NOMES E LIDERANÇAS ESTÃO TAMBÉM DEIXANDO O PMDB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.