Será que agora vai? Acreditem se quizer, lá vem tudo de novo! Exclusivo: Após pressão, Beto de Fausto reconhece pré-candidaturas de Nado e Siqueira em Pilõesinhos

20 setembro
Após a grande repercussão das declarações dadas ontem (19) pelo presidente do PMDB da cidade de Pilõezinhos, Beto de Fausto, de que o partido não tinha pré-candidatos a prefeito e vice, antes de serem escolhidos em convenção partidária, os pré-candidatos Nado Mendes e Iraponil Siqueira, não perderam tempo e foram tirar satisfações com ele.
As declarações pegaram Nado e Siqueira de surpresa, tanto que, ontem (19) mesmo, ambos procuraram Beto para uma reunião a fim de discutir sobre o assunto. A tal reunião aconteceu hoje (20), no escritório de Dr Siqueira (advogado), em sua propriedade que fica localizada entre Guarabira e Pilõezinhos.
Ao final da dita reunião, Nado e Siqueira saíram sorridentes e Beto com um sorriso amarelo, pois desdisse tudo o que havia falado anteriormente.
Em um documento que os repórteres Zé Roberto e Jardel Cândido tiveram acesso, Beto afirmou categoricamente que, declarava para fins de direito e provas perante qualquer autoridade administrativa, partidária e/ou judiciária que os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Pilõezinhos para as eleições de 2012, pelo diretório municipal do PMDB, de forma irrevogável e irretratável serão os senhores: Rosinaldo Lucena Mendes (Nado Mendes) e Iraponil Siqueira (Dr. Siqueira).
A pergunta é: o que fez Beto de Fausto mudar de opinião tão de repente?
 
É meus amigos parece que Beto não possui mais a força que possuia antes de Nado Mendes chegar.
(Portal Mídia/Pilõezinhos Notícia)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.