Siqueira diz que se verdade a notícia: Beto de Fausto e o filho Marcelo não tem palavra

19 setembro

Depois que o presidente do PMDB de Pilõezinhos Beto de Fausto anunciou aos representantes da imprensa regional que a chapa para 2012 de prefeito e Vice pelo PMDB formada por Nado Mendes e Siqueira não estaria mais confirmada, a confusão começou.
No programa Pilõezinhos Noticia apresentado por Leliomar Vasconcelos e Pedro Júnior o então talvez candidato a vice prefeito pelo PMDB o ex vereador Siqueira, participou por telefone e disse: “ O homem que não tem palavra, que diz uma coisa aqui e depois desmente ali não merece nem o meu bom dia e eu quero distancia desse tipo de gente. E se realmente Beto de Fausto e seu Filho Marcelo fizeram isto, são homens sem palavra” (Ex Vereador Siqueira).
RESUMINDO: O fato é que Beto de Fausto e Marcelo na opinião de Siqueira não possuem palavra, e não merecem nem um bom dia.
Pois, é fato confirmado que Beto de Fausto mandou noticiar que não existe a tal chapa PURO SANGUE, onde Nado Mendes seria pré candidato a prefeito e Siqueira o Vice no PMDB pois, os nomes ainda serão lançados.
 Fim da "união"?
Também não quero mais o PMDB!
É nós mano na área e este é o PMDB que constríram em Pilõezinhos...
"Desunião, falta de humildade e vergonha.(Opinião dos ouvintes)".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.